Formulário – Solicitação de Defesa

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DEFESA
REGRAS
Artigos 39, 40, 41, 46, 47, 48 e 49 do Regimento do PPGMGA (disponível no menu: Secretaria – Legislação)
INSTRUÇÕES PRÉ E PÓS-DEFESA
Requisitos para entrega na Biblioteca Universitária – BU/UFSC
MODELOS DE DOCUMENTOS
Modelo da dissertação: http://portal.bu.ufsc.br/normas-e-procedimentos/normalizacao/
Modelo de Nota Técnica Procuração para Retirada de Diploma
Folha de aprovação – MODELO Capa da dissertação – MODELO
FORMULÁRIO
ATENÇÃO: Este formulário deve ser preenchido com, no mínimo, quarenta dias de antecedência da data da defesa – sob pena de ter o pedido negado pelo Colegiado Delegado do PPGMGA.

Aluno:*

E-mail do aluno:*

Orientador:*

E-mail do orientador:*

Coorientador:

E-mail do coorientador:

Data Prevista para a Defesa:*

Horário da Defesa:*

A data e o horário da defesa devem ser agendados, previamente, com os docentes indicados para compor a banca na qualidade de membro titular.

Título do Trabalho:*

Três Palavras-Chave (separadas por ponto e vírgula):*

Insira a dissertação (formato PDF):*

Insira a folha de aprovação (formato .DOC):*

Insira a capa da dissertação:*
(modelo disponível em: http://portal.bu.ufsc.br/normas-e-procedimentos/normalizacao/)

Resumo:*

Indicação da Banca Examinadora:*

A banca examinadora deve ser composta pelo orientador e, no mínimo, três membros titulares, todos possuidores do título de Doutor ou de Notório Saber, sendo ao menos um deles externo ao Programa.

Em caso de indicação de professor de instituição particular e/ou estadual para compor a banca como membro titular (que necessitem de passagem aérea) deverão ser apresentados, obrigatoriamente, os seguintes documentos (exigidos pela Procuradoria Federal):
1 - Nota técnica (assinada pelo orientador) justificando a viagem do colaborador eventual, a compatibilidade da qualificação do beneficiado com a natureza da atividade e o nível de especialização exigidos para desempenhá-la, bem como a demonstração de ausência no quadro do MEC de pessoal qualificado para o desempenho de referida atividade.
2 - Currículo resumido do docente.

Presidente da banca: *

A banca será presidida pelo orientador do aluno, sem direito a julgamento. Na impossibilidade de participação do orientador, o coorientador ou um docente do programa presidirá a seção.

E-mail: *

Docente Externo ao PPGMGA: *

Instituição de Origem:*

E-mail:*

Docente Credenciado no PPGMGA: *

E-mail: *

Docente credenciado no PPGMGA ou externo ao Programa:*

Instituição de origem (se for externo ao Programa):

E-mail:*

Docente Credenciado no PPGMGA ou Externo ao Programa: (se houver um quarto membro):

Instituição de origem (se houver um quarto membro):

E-mail (se houver um quarto membro):

Indicação de Suplente (Docente credenciado no PPGMGA):*

E-mail: *

Indicação de Suplente (Externo):*

Instituição de Origem:*

E-mail*:

Insira o link do Currículo Lattes do professor externo indicado para compor a banca como titular*

Insira o link do Currículo Lattes do professor externo indicado para compor a banca como titular (caso haja um 2º membro externo ao PPGMGA):

Insira a nota técnica (se houver professor de universidade estadual ou particular) - Formato PDF:

Comentários (se houver):